shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$ 0,00
View Cart Check Out

Doze FC - Copa Guri 2017

Título na base: Doze é campeão da Copa Guri Sub 17

Vamos comemorar! Na emoção dos pênaltis e com transmissão ao vivo, a garotada do Doze FC fica com o título da Copa Guri Sub 17 deste ano.

Disputando uma das competições de base mais tradicionais do Espírito Santo, a equipe sub 17 do Doze Futebol Clube foi destaque desde a primeira fase, quando terminou com a liderança sem sofrer nenhuma derrota.

Após um empate 0x0 contra o Aliança, na semifinal, o Doze avançou para a decisão justamente pela primeira fase impecável.

A final foi disputada simplesmente no maior palco esportivo capixaba, o Estádio Kleber Andrade. O adversário foi o time do Caxias Esporte Clube, tradicional equipe de Vitória/ES. Uma partida intensa, que terminou empatada com um gol para cada time. Luizinho foi quem marcou para o Doze, uma belíssima cabeçada que encobriu o goleiro.

Veio então os pênaltis, agregando ainda mais emoção (haja coração!) no confronto, que terminou com festa dos jovens atletas do Doze Futebol Clube.

Além do grande feito dos atletas em campo, a partida marcou ainda a primeira transmissão do clube diretamente de seu Facebook, gerando muita interação com os seguidores do time na rede social. O sucesso foi tanto que o clube deseja transmitir todas suas partidas do Capixabão 2018 pela plataforma (antes, os jogos eram transmitidos apenas no site oficial).

Confira a seguir alguns números importantes da transmissão realizada. A gravação da partida segue disponível na página do clube no Facebook e você pode visualizar clicando aqui.

Transmissão do Doze FC é um sucesso

Clique na imagem abaixo e veja mais as fotos da decisão que estão disponíveis em nosso Flickr.

Doze FC - Campeão Copa Guri 2017

Deixe seu comentário