shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$ 0,00
View Cart Check Out

Doze FC Vice-Campeão Capixaba 2017

Doze FC é o Vice-Campeão do Capixabão 2017!

Faltou pouco! O Doze FC termina o Campeonato Capixaba 2017 com o vice-campeonato, após uma belíssima campanha na competição. Na final, realizada neste sábado, conseguimos sair na frente, com um lindo gol de falta do lateral Cássio, porém o Atlético Itapemirim conseguiu a virada e ficou com o título.

Agradecemos os nossos atletas, nosso treinador, demais membros da comissão técnica, e toda a equipe administrativa e de apoio pelo árduo esforço que fizeram na luta pelo título do Campeonato Capixaba. Temos certeza que ninguém trabalhou e se doou tanto quanto vocês durante esta bonita jornada.
 
Agradecemos também a todos que acreditaram no projeto, nossos torcedores, amigos e familiares, que nos apoiaram e incentivaram a todo momento.
 
Muito obrigado também aos nossos patrocinadores: Banestes, Faculdade Unyleya, Hotel Fazenda China Park, Indicacred – A primeira Rede Social Privada do Brasil. e nossa fornecedora de material esportivo Icone Sports, que nos apoiaram e confiaram em nosso trabalho.
 
Temos muito a agradecer também à cidade de Marataizes, ao Esporte Clube Ypiranga, empresários, servidores e amigos que nos acolheram e nos ajudaram durante esses 5 meses de campeonato.
 
À todas as crianças e pais que prestigiaram o Doze Futebol Clube e se uniram à campanha que levou gratuitamente mais de mil atletas de projetos sociais e escolinhas de futebol ao Kleber Andrade, com o apoio da Secretaria de Esportes do Estado e Federação Estadual.
 
Parabenizamos e reconhecemos a dedicação de nossos adversários, pois a luta de vocês é a mesma que a nossa. Em especial ao Clube Atlético Itapemirim, que nos recebeu em sua casa na primeira fase da competição e conquistou o título de maneira invicta e com todos os méritos.
 
Aos profissionais de imprensa, nosso reconhecimento pelo trabalho realizado nesta temporada, ampliando a cobertura e a exposição do futebol capixaba.
 
Por fim, à Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo – FES, na figura do seu presidente Gustavo Vieira e equipe, que não vem medindo esforços para elevar o reconhecimento do futebol capixaba no cenário nacional.
 
Se esquecemos de alguém, não foi por mal, a lista é grande mesmo.
 
Nosso muito obrigado a cada fã, a cada curtida e comentário daqueles que acompanham o dia a dia do clube através da nossa fanpage e site oficial.
 
Amamos todos vocês!
 
#VemComODoze!

 

Deixe seu comentário